quarta-feira, outubro 17

Confissões...


"Amo o futebol,amo a minha curva,amo perder-me entre as suas cores,amo o espírito que reina pela cidade numa tarde de domingo,amo a minha terra,amo esta família,amo o Avellino.
É assim que sou,é assim que morrerei,são sentimentos inabaláveis,que não controlo nem deixo me controlarem,não dá para mudar a minha essência..se isso fosse possível,então estaria a perder a minha identidade,estaria a tornar-me noutro Frank.Gosto de ser como sou,acordar,ver-me ao espelho e acima de reconhecer o meu rosto,sentir-me ciente do homem que sou." - Frank Pennisi,"capo" dos Ultras do Avellino,Itália.

2 comentários:

Terrace disse...

excelente blog, sempre com cenas com conteudo e sentido, continua com o bom trabalho.
eu serei sempre como esse homem, vender-me nunca, se o meu grupo se legaliza tou fora,
F.A AJUDA 84

Ultras disse...

Gostei bom Blog, e com prazer adicionei o link no Mundo Ultra.


http://mundo-ultra.blogspot.com/