quarta-feira, outubro 17

Confissões pt2....


"[...] era um domingo perfeito,com bom tempo,uma boa almoçarada com "nostri bambini" (os nossos rapazes) e jogo da Cavese pela noite dentro,tudo perfeito...melhor programa era impossivel.
[...]sei que a certa altura tinha me ausentado das imediações do estádio para socorrer um companheiro que tinha sido apanhado isolado,nem pensei duas vezes,nem me passou nada pela cabeça,agarrei em mim e disparei ao seu encontro.Foi triste ver um companheiro,um grande amigo meu naquele estado,mas a preocupação na altura era tira-lo dali e levá-lo a receber assistência,tinha a cabeça rachada,possivelmente o braço esquerdo também,queixava-se muito...a cara tava feita num bolo,irreconhecível...foi aí que fui pego de surpresa,por momentos esqueci-me que tava exactamente no "território" deles,senti um ligeiro arrepio na espinha,o nervosismo está sempre lá...tinha 30 à minha frente,30 ou mais,nem os contei bem,só via gente a avançar e tudo com as cores deles...era eu e um ferido contra eles...não há piedade,aceito isso,mesmo que seja meio cobarde..mas de cães sem honra,não espero nada...lembro-me de ter feito uma pequena reza mental e ter dito "Estás sempre comigo mãe" e avancei....inicialmente fui meio mal tratado,mas felizmente os nossos "Boys" foram prontos a acudir e quando dei por mim,tavamos a meter aqueles gajos pra correr dali pra fora.
Seja como for,senti algum receio,mas foi bom,voltaria a avançar novamente se fosse hoje,sabia os riscos,senti o medo...mas "puttana",que adrenalina..." - Franco Siani,dos Acid Boys (Ultras Cavese,a relatar um episódio de confronto com ultras da Salernitana,em Salerno,Itália.

Sem comentários: